Polícia Civil flagra jogos de azar em apartamentos da Vila Nova e Itoupava Seca

Ao todo 28 máquinas caça-níqueis funcionavam dentro dos imóveis

Polícia Civil flagra jogos de azar em apartamentos da Vila Nova e Itoupava Seca

Ao todo 28 máquinas caça-níqueis funcionavam dentro dos imóveis

Redação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau encontrou estabelecimentos que exploravam jogos de azar dentro de apartamentos. Após denúncias anônimas, os policiais foram nesta quinta-feira, 15, até um imóvel na rua Prudente de Morais, bairro Vila Nova. No local havia 16 máquinas caça-níqueis ligadas.

De lá, a equipe de investigação foi até rua São Paulo, bairro Itoupava Seca, onde encontrou mais 12 máquinas em outro apartamento. No momento da batida havia uma mulher jogando.

Todo o material foi encaminhado à sede da DIC Blumenau. Três pessoas, sendo duas gerentes dos locais e uma jogadora, foram conduzidas e responderam a um termo circunstanciado. Após os procedimentos legais, elas foram liberadas mediante o compromisso de comparecer a uma audiência no Juizado Especial Criminal de Blumenau. No Brasil, a exploração de jogos de azar é uma contravenção, e não um crime.

Escola Agrícola

Na semana passada, outra operação, esta da Polícia Militar, resultou na apreensão de 37 máquinas caça-níqueis. O caso foi no bairro Escola Agrícola. Havia 10 jogadores no local e foram apreendidos R$ 7 mil em dinheiro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio