Polícia Civil investiga queda em ribanceira que resultou na morte de mulher em Blumenau
Uma testemunha será ouvida durante o inquérito
A Polícia Civil de Blumenau atua no momento para apurar as circunstâncias e concluir o inquérito sobre o caso da queda de Vládia Medeiros, ocorrido na última semana.
Vládia Medeiros, maquiadora e designer de moda piauiense de 44 anos, morreu no hospital após cair de uma ribanceira no bairro Velha Grande, na manhã de quarta-feira, 10. A família só foi informada na segunda-feira, 15.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o corpo da vítima está atualmente no Instituto Médico Legal (IML). Ela faleceu no hospital em decorrência de politraumatismo por queda, associado a um quadro de choque séptico.
Uma testemunha relatou ter visto Vládia correndo no local antes de cair em um barranco próximo a uma cachoeira. Essa pessoa será ouvida oficialmente durante as investigações.
O delegado informou que, até o momento, não há indícios de crime na dinâmica do acidente, nem sinais de violência no corpo da vítima. Apesar de se tratar de uma morte violenta, não foi constatado, a princípio, nenhum crime relacionado ao caso.
Leia também:
1. Rua de Blumenau será completamente interditada nesta semana para obra
2. Projeto para concessão do espaço do antigo Thapyoka é enviado à Câmara de Blumenau
3. Homem é preso após agredir companheira e desacatar policiais em Blumenau
4. Inscrições para participar do “Grupo Blumenau” no desfile da Oktoberfest estão abertas
5. Familiares de jovem assassinado em Indaial fazem ato por justiça durante julgamento
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau:

