Polícia Civil prende suspeitos de assassinar mãe e filho em Rio dos Cedros

Um homem foi preso e um jovem de 17 anos apreendido

Polícia Civil prende suspeitos de assassinar mãe e filho em Rio dos Cedros

Um homem foi preso e um jovem de 17 anos apreendido

Bianca Bertoli

Um homem foi preso e um jovem de 17 anos apreendido na noite desta segunda-feira, 5, suspeitos de assassinar uma mulher de 57 anos e o filho dela de 16 anos. Marlise Reiner e Patrício Reiner foram mortos na tarde de segunda-feira, na própria residência, em Alto Palmeiras, próximo à localidade conhecida como Cachoeira Formosa, em Rio dos Cedros.

Segundo o delegado de Timbó, Eduardo Lacerda Boaretto, o motivo seria uma antiga briga entre vizinhos. Os suspeitos, que são pai e filho, foram até o local à procura do filho mais velho de Marlise. Como não o encontraram, mataram mãe e o caçula. Eles teriam utilizado um revólver e uma espingarda calibre 32.

O depoimento do homem foi feito por volta das 20h desta segunda-feira.

“Mais tarde localizamos o menor e encontramos as armas bem escondidas na mata após caminhar aproximadamente um quilômetro, entre meia-noite e uma hora da madrugada”, contou o delegado.

De acordo com a Polícia, o marido e o outro filho de Marlise disseram que chegaram em casa no início da tarde e perceberam que a comida estava queimando no fogão. Em seguida, encontraram os corpos na parte de fora da residência.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio