Polícia encontra corpo durante buscas a suspeitos de outro crime, em Blumenau

Rapaz que foi preso alertou policiais sobre cadáver escondido em matagal

Polícia encontra corpo durante buscas a suspeitos de outro crime, em Blumenau

Rapaz que foi preso alertou policiais sobre cadáver escondido em matagal

Redação

As buscas a quatro homens que teriam envolvimento na tentativa de homicídio de Djonatha Mateus Elias, 23 anos, acabaram encontrando um segundo crime para a polícia investigar. No fim da tarde de sábado, enquanto procuravam suspeitos na região da rua Erich Meyer, Itoupava Central, os policiais descobriram um corpo no meio de um matagal. Ele tinha duas perfurações provocadas por tiros.

Tudo começou com um chamado às 16h20, na rua Henrique Seter, Itoupava Central. Lá estava Elias, com cerca de 12 facadas no tórax, pescoço, perna direita e tórax. Segundo o boletim da Polícia Militar, a vítima disse ter sido atacada por quatro homens que conheceu ainda no sábado.

O carro do rapaz, um Corsa Sedan, foi encontrado próximo dali, na rua Erich Meyer. Ele bateu contra um poste da rede elétrica e tinha sinais de que tentaram incendiá-lo. A partir de então começaram as buscas aos quatro suspeitos.

Um rapaz de 24 anos foi encontrado no meio de um matagal próximo. Foi ele quem alertou os policiais sobre a presença do corpo de um homem no meio do mato. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para recolhê-lo. O suspeito foi levado à Central de Polícia.

Djonatha Mateus Elias foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Não há informações sobre o estado de saúde ele na manhã deste domingo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio