Polícia Militar encontra laboratório de ecstasy em Balneário Camboriú avaliado em R$ 1,5 milhão

Todo material para produção da droga e 15 mil comprimidos foram apreendidos

Depois de receber uma denúncia, a Polícia Militar (PM) de Balneário Camboriú abordou um veículo que estava estacionado no Centro da cidade por volta das 18h desta segunda-feira, 12. Durante a inspeção, um cão da PM  localizou mil comprimidos de ecstasy no painel de som do veículo, enquanto os policiais encontravam outros 50 comprimidos da mesma droga.

O condutor, de 26 anos, disse ser o proprietário do material ilícito. Ele estaria a caminho de uma entrega a um comprador. Questionado sobre a procedência, o homem informou que a produção ocorria na casa dele em Itajaí, no bairro Espinheiros. Os policiais foram até o local.

Dentro da residência havia um laboratório onde foram apreendidos diversos materiais utilizados para a fabricação da droga. Entre eles, três quilos de MDMA, matéria-prima na fabricação de ecstasy. Cerca de 15 mil comprimidos de ecstasy estavam prontos para a venda. Todo material apreendido, como formas, estufa, máquina aquecedora, entre outros, somaria aproximadamente R$ 1,5 milhão se fosse vendido no mercado ilegal, segundo a PM.

Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido em flagrante à Delegacia por tráfico de drogas.

Polícia Militar/Divulgação

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo