Polícia Militar encontra galpão de desmanche de veículos, em Rio dos Cedros

Ninguém foi preso

Polícia Militar encontra galpão de desmanche de veículos, em Rio dos Cedros

Ninguém foi preso

Redação

Nesta quarta-feira, 13, a Polícia Militar descobriu um desmanche de veículos, em Rio dos Cedros.

A guarnição foi até uma casa na estrada geral Alto Rio Cunha para uma verificação de denúncia de maus tratos à animais, mas como não conseguiu falar com algum morador, foi verificar um galpão ao lado da casa.

No local, estavam várias peças de veículos diversos, em várias etapas de desmontagem. Dentro do galpão foram encontradas oito placas de carros, sendo que seis delas apresentavam registro de furto ou roubo e duas não tinham alterações.

Polícia Militar/Divulgação

Dos veículos desmanchados foram identificados: um Clio, de Joinville e um Peugeot, de São Paulo (SP). No pátio da casa estava estacionado um caminhão baú com peças de outros veículos no compartimento de carga.

Polícia Militar/Divulgação

Também próximo à casa estava um veículo Montana, que encontrava-se com a porta aberta e a chave na ignição. No interior haviam diversas peças e materiais elétricos de outros veículos. Na carroceria havia uma bicicleta.

Os policiais localizaram ainda uma carteira com um documento de identificação e um celular. Diante dos sinais de que os suspeitos estariam pelo local, outras guarnições e o Canil foram acionados para realizar buscas. No entanto, ninguém foi localizado.

Testemunhas disseram que sempre viam dois homens e uma mulher, mas não sabiam o que eles faziam no local.

Dentro da casa foram encontradas 51 munições calibre .22, um rifle calibre .22, com dois carregadores, 2,6 gramas de maconha e três estojos com munições de calibre .32 deflagrados e um de calibre .28.

As informações foram repassadas à Polícia Civil de Rios dos Cedros para dar continuidade às investigações. Os objetos e os veículos foram encaminhados ao pátio da delegacia de Timbó.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo