Polícia Militar prende mulher suspeita de vender drogas na presença dos filhos

Quase um quilo de maconha foi apreendido, além de cocaína e ecstasy

Polícia Militar prende mulher suspeita de vender drogas na presença dos filhos

Quase um quilo de maconha foi apreendido, além de cocaína e ecstasy

Redação

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite desta sexta-feira, 6, acusada de tráfico de drogas. O crime ocorria dentro de casa na presença dos dois filhos, uma menina de cinco anos e um menino de seis.

A Agência de Inteligência da Polícia Militar tinha a informação de que haveria venda de drogas em uma casa na rua Gustavo Rautenberg, bairro Itoupavazinha. Por volta das 21h30, os policiais foram ao local e constataram o movimento de veículos no local. Um homem que deixou a residência foi seguido e abordado por agentes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), já na rua Jacob Ineichen.

A droga foi encontrada no interior do veículo, um Gol preto, na proteção da bateria. Lá estava uma sacola branca com pequenas porções de crack, cocaína e maconha. O homem tem 55 anos e 31 boletins de ocorrência registrados. Ele confirmou que comprou a droga da mulher.

Leia também: Homem é assaltado e tem o carro roubado na rua da Vila Germânica

Em seguida, os policiais foram até a residência e abordaram a suspeita de tráfico, que teria confessado o crime. A droga estava na lavação, dentro de um cesto de roupas. No local foram encontrados 930 gramas de maconha, 35 gramas de crack, 306 gramas de cocaína e 15 comprimidos de ecstasy. Na casa ainda havia R$ 1.795 em dinheiro e uma balança de precisão.

Leia também: Polícia Rodoviária flagra 86 motoristas embriagados na BR-470

A mulher usava uma tornozeleira eletrônica porque já respondia por tentar entrar no Presídio de Blumenau levando drogas para o marido, que está preso. Ela e o homem que comprou drogas foram conduzidos à Central de Polícia Civil. O Conselho Tutelar entregou as crianças aos avós.

* Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar as identidades das crianças.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo