Polícia prende suspeito de assassinar mãe e filha no Tribess, em Blumenau

Nesta quarta-feira haverá coletiva de imprensa para que a investigação seja detalhada

Polícia prende suspeito de assassinar mãe e filha no Tribess, em Blumenau

Nesta quarta-feira haverá coletiva de imprensa para que a investigação seja detalhada

Redação

A Polícia Civil de Blumenau prendeu na noite desta terça-feira, 21, Anderson Nakamura, 27 anos, suspeito de ser o autor do duplo homicídio ocorrido em abril do ano passado no bairro Tribess. As vítimas, mãe e filha, foram mortas no interior da própria residência.

Nesta quarta-feira, 22, às 8h, houve uma coletiva de imprensa que detalhou a investigação. Clique aqui para ler o resumo do que foi dito pelo delegado responsável pelo caso.

Relembre o crime

No dia 4 de abril de 2018, Inês do Amaral, 57, e Franciele Will, 30, foram assassinadas dentro de casa. A mãe foi morta por asfixia e a filha por golpes de um objeto perfurante no pescoço. O carro de Inês foi encontrado abandonado no bairro Itoupava Norte.

Após o crime, Odair Will, filho de Inês e irmão de Franciele, não conseguiu mais retornar à residência. Foi ele quem encontrou os corpos da mãe e da irmã dentro da casa. Em entrevista para O Município Blumenau ele também disse acreditar que o assassino seja alguém próximo à família.

“Foi alguém conhecido para chegar perto da minha mãe e ela não reagir”, presumiu.

A Polícia Civil não informou detalhes sobre o homem preso. As informações sobre a investigação serão reveladas somente durante a entrevista coletiva, prevista para ocorrer na sede da Delegacia Regional de Blumenau.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo