Polícia prende homem suspeito de roubar e tentar matar motorista de aplicativo em Gaspar

Suspeito foi detido em Blumenau

Polícia prende homem suspeito de roubar e tentar matar motorista de aplicativo em Gaspar

Suspeito foi detido em Blumenau

Redação

Após duas semanas de investigações, a Polícia Civil de Gaspar conseguiu a prisão do homem que teria roubado e tentado matar um motorista de aplicativo em Gaspar, no dia 9 de outubro deste ano. O suspeito foi detido na noite desta quarta-feira, 27, durante rondas da Polícia Militar de Blumenau.

De acordo com a Polícia Civil, mais cedo nesta quinta, os policiais tentaram encontrar o suspeito na casa onde ele reside, porém, ele não estava no local. Porém, mais tarde, como estava com mandado de prisão em aberto, ao ser abordado pelos policiais, ele foi reconhecido e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

O crime

A vítima relatou que trabalha como motorista de aplicativo na cidade de Barra Velha e aceitou uma corrida para Blumenau a pedido de um vizinho. Durante o trajeto, ao passarem pela cidade de Gaspar, o suspeito anunciou o assalto e ameaçou a vítima com uma faca.

Mesmo após ter propriedade do veículo, o suspeito desferiu golpes com a faca no rosto, cabeça e mãos da vítima, e só na sequência fugiu do local.

Uma semana após o crime, a polícia identificou o suspeito e solicitou à Justiça o mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão, que foram concedidos e cumpridos nesta quarta-feira.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo