+

Polícia prende suspeitos de latrocínio em restaurante árabe no Vale do Itajaí

Crime ocorreu no mês de abril

Nesta terça-feira, 29, a Polícia Civil de Santa Catarina realizou uma operação para cumprimento de dois mandados de prisão temporária homens suspeitos de participação em latrocínio a um restaurante de comida árabe ocorrido em abril, no centro de Itajaí.

Segundo informações da polícia, dois suspeitos, com idades de 18 e 24 anos, foram presos em uma residência na área rural da cidade de Santo Amaro da Imperatriz. Ainda consta que outro suspeito não foi localizado e está foragido.

No mês de maio foi deflagrada a primeira fase da operação que resultou na prisão de um homem, em Florianópolis, suspeito de ter sido o motorista do veículo utilizado no crime. Outro homem, de 20 anos, considerado o mandante do latrocínio, já está preso em virtude de outro roubo.

Os suspeitos respondem pelo crime de latrocínio, roubo qualificado pela tentativa de morte. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça. As diligências contaram com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar de Santo Amaro da Imperatriz.

O caso

No dia 12 de abril, dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento e anunciaram um assalto. O proprietário do local e um cozinheiro reagiram, entraram em luta corporal com os criminosos e foram atingidos por disparos. Os autores fugiram com o auxílio de um terceiro indivíduo que os esperava em um veículo. As vítimas foram internadas e sobreviveram.

Leia também:

1. Ex-prefeito de Ituporanga é condenado por corrupção e participação em organização criminosa
2. VÍDEO – Câmera flagra momento que dois homens colocam fogo em carros em Blumenau
3. Homem furta diversos eletrônicos no Centro de Blumenau e é preso
4. VÍDEO – Cavalo é resgatado de banhado em Pomerode
5. Tempo Blumenau: temperaturas aumentam e sol aparece nesta quarta-feira


Assista agora mesmo!

Sargento Junkes leva o pai e o irmão para o bar da Zenaide para contar histórias de família:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo