Polícia prende suspeitos de renderem família durante assalto em Gaspar

Um dos criminosos era familiar das vítimas

Polícia prende suspeitos de renderem família durante assalto em Gaspar

Um dos criminosos era familiar das vítimas

Três pessoas foram presas por um roubo à mão armada ocorrido em agosto em Gaspar. O Setor de Investigações e Capturas do município esteve em Blumenau na manhã desta terça-feira, 2, para cumprir os mandados de prisão preventiva.

O crime ocorreu no Bairro Arraial do Ouro. Na ocasião, as vítimas foram rendidas em casa durante a madrugada por dois homens, de 20 e 28 anos. Os assaltantes, chegaram a atirar três vezes contra uma das vítimas, um homem de 64 anos, mas a arma falhou.

Outras duas vítimas foram agredidas com coronhadas e obrigadas a dar seu próprio carro para a fuga dos bandidos, sendo deixadas na cidade de Blumenau após acabar o combustível. Os bandidos roubaram cerca de R$ 440,00 e uma televisão.

Em investigação conjunta entre a polícia de Gaspar e Blumenau, os dois homens que atuaram no assalto foram identificados, sendo constatada a participação de um terceiro. Segundo a Polícia Civil, o homem de 29 anos é parente das vítimas e foi o responsável por passar as informações da família aos outros dois suspeitos.

Os dois atuantes do crime já estavam presos por outros crimes. Já o parente das vítimas foi detido e levado a cidade de Gaspar para procedimentos. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube