Polícia prende suspeitos de tráfico após perseguição na Itoupava Norte

Três pessoas estavam no Fiat Stilo, que acabou batendo contra o muro de uma casa

Polícia prende suspeitos de tráfico após perseguição na Itoupava Norte

Três pessoas estavam no Fiat Stilo, que acabou batendo contra o muro de uma casa

Redação

Três pessoas foram presas após uma perseguição policial na tarde desta quinta-feira, 13, em Blumenau. Por volta das 15h30, viaturas da Polícia Militar faziam um patrulhamento no bairro Fortaleza, quando um Fiat Stilo fez manobras perigosas na via.

Ao tentar fazer a abordagem ao carro suspeito, a PM foi surpreendida pelo motorista, que bateu contra a viatura e conseguiu escapar. Houve perseguição pela rua 25 de Agosto, que liga a rua Fritz Koegler, na Fortaleza, ao binário da rua Paris.

Ao longo da via sinuosa, o veículo bateu várias vezes em muros de casas. Num dado momento, o Stilo colidiu contra o portão de uma casa e foi interceptado pelos policiais.

Um homem de 20 anos dirigia o carro. Segundo a PM, ele tem 22 boletins de ocorrência registrados por crimes como tráfico de drogas, roubo, receptação e ameaça. Dentro do carro, havia maconha cocaína e dinheiro.

Segundo a PM, o motorista conduziu os agentes até uma casa onde havia mais drogas e outras duas pessoas, também presas: um homem e uma mulher. Todos foram levados para a Central de Polícia.

Ao todo, foram apreendidos 1,5 quilo de maconha, 65 gramas de cocaína, uma balança de precisão, registros de controle do tráfico, dois celulares R$ 215 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio