Policiais encontram ponto de tráfico de drogas em casa com “gato” de energia em Blumenau
Munições de arma de fogo também foram encontradas na casa
Durante patrulhamento no bairro Nova Esperança, em Blumenau, o tático da Polícia Militar identificou uma residência com ligação clandestina de energia elétrica diretamente a partir de um poste da Celesc, caracterizando furto de energia na modalidade popularmente conhecida como “gato”.
A empresa foi acionada e, ao chegar ao local, a equipe técnica da Celesc confirmou tratar-se, de fato, de furto de energia elétrica.
Em continuidade à ocorrência, os policiais dirigiram-se à residência beneficiada pela ligação ilícita e constataram que a porta se encontrava aberta, sendo possível perceber um forte odor de maconha vindo do interior do imóvel.
Diante da fundada suspeita, a equipe adentrou a residência e localizou 2,372 kg de maconha, 749g de haxixe, 530g de cocaína, 158g de crack, 43 micropontos de LSD, dois comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão, oito rádios comunicadores, um telefone celular, 11 munições de calibre 32 e 38, dois cadernos contendo anotações relacionadas ao tráfico de drogas e diversas embalagens plásticas utilizadas para o preparo e a comercialização de entorpecentes.
Os fios utilizados no furto de energia, após serem desligados pela equipe da Celesc, também foram apreendidos. Diante dos fatos, todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado ao setor competente, para a adoção das providências legais cabíveis.
Leia também:
1. Caso Tauana: Homem condenado por matar namorada adolescente de amigo a tiros é preso em Blumenau
2. Hotéis de Blumenau chegam a 80% de ocupação para os fins de semana de Oktoberfest
3. VÍDEO – Polícia Civil cumpre sete mandados durante operação que investiga fraudes de cartão de crédito em Blumenau
4. Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil é aprovada por unanimidade na Câmara
5. Professor de Blumenau morre aos 48 anos
Veja agora mesmo!
Linguiça Blumenau é produzida por família há 35 anos na Itoupava Central:

