Ponte do bairro Salto do Norte é interditada após forte chuva da madrugada

Expectativa é concluir os trabalhos de recuperação até o próximo fim de semana

Ponte do bairro Salto do Norte é interditada após forte chuva da madrugada

Expectativa é concluir os trabalhos de recuperação até o próximo fim de semana

Redação

Na manhã deste sábado, 11, o prefeito em exercício, Marcelo Lanzarin e o diretor-geral da Secretaria de Serviços Urbanos, André Luiz Dalpiaz, estiveram na ponte que liga a rua Frieda Krueger às ruas Marechal Rondon e Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. A passagem de pedestres foi interditada depois que a estrutura foi afetada pela forte chuva que caiu durante a madrugada na região norte da cidade.

A grande quantidade de água provocou o rompimento de uma tubulação de drenagem e deslocou pedras que compõem a base da ponte. O representante da Secretaria de Serviços Urbanos, André Luiz Dalpiaz, afirmou que a empresa responsável pela obra irá realizar a manutenção sem custos ao município.

Os trabalhos de recuperação da ponte começam ainda na tarde deste sábado, se o tempo colaborar. A expectativa é concluir os trabalhos até o próximo fim de semana, também dependendo de tempo firme.

Durante a semana, a empresa terá que retirar toda a estrutura das pontes (de pedestres e de veículos) para então refazer o que foi danificado. Após isso, a empresa vai recolocar a estrutura e liberar o local.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo