Por prevenção à Covid-19, debate entre candidatos à Prefeitura de Blumenau será virtual

Encontro será realizado na quinta-feira, 12, a partir das 19h30

Por prevenção à Covid-19, debate entre candidatos à Prefeitura de Blumenau será virtual

Encontro será realizado na quinta-feira, 12, a partir das 19h30

Redação

Com o crescimento dos números relacionados à pandemia de Covid-19 em Blumenau – que ocasionou na infecção dos candidatos a prefeito Ivan Naatz e Dr. Natel – o jornal O Município Blumenau optou por uma mudança importante na realização do debate de primeiro turno.

Programado inicialmente para ser realizado de maneira presencial, o debate será virtual e, os candidatos e candidatas poderão participar de maneira segura, em casa ou no ambiente que preferirem, respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Isto, contudo, não afeta a programação e a realização do debate, que segue no mesmo dia – 12 de novembro, próxima quinta-feira – e horário – a partir das 19h30, com transmissão em omunicipioblumenau.com.br e no Facebook e Youtube oficiais do jornal. As regras e sorteios realizados também estão mantidos.

“Foi uma solução encontrada para que pudéssemos atuar de maneira responsável, mas sem prejudicar a oportunidade concedida aos 12 candidatos a prefeito para apresentarem suas propostas para Blumenau”, explica o editor-chefe e mediador do debate, Cristóvão Vieira.

O Município Blumenau entende que a realização de um debate contribui com a democracia. Os eleitores terão oportunidade única de analisar os confrontos entre os candidatos”, avalia o diretor de Jornalismo e Operações do Grupo O Município, Andrei Paloschi.

O encontro conta com apoio da Associação Empresarial de Blumenau (Acib).


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo