Prefeitura de Blumenau abre vagas para médicos e farmacêuticos

Interessados devem se apresentar nesta sexta-feira

Prefeitura de Blumenau abre vagas para médicos e farmacêuticos

Interessados devem se apresentar nesta sexta-feira

Redação

Médicos e farmacêuticos procurando emprego têm uma nova oportunidade nesta semana. A prefeitura de Blumenau está contratando profissionais para preencher vagas em aberto nos serviços de saúde do município.

São sete vagas para profissionais médicos, entre clínicos gerais e especialistas, e outras quatro vagas de farmacêuticos. Interessados devem comparecer à prefeitura nesta sexta-feira, 5.

As vagas para clínico geral e pediatra foram fechadas na manhã desta quinta, mas durante toda a sexta estarão abertas as vagas para farmacêuticos e médicos especialistas em horários programados.

Farmacêuticos

Os interessados devem comparecer no Setor de Seleção Pública, na sala 25 do 2º andar da Prefeitura a partir das 9h. Os contratos temporários de três e seis meses, com jornada de 30 horas semanais, são para os AGs das regiões do Badenfurt e também da Itoupava, além da Farmácia Solidária.

Médicos especialistas

Médicos com especialização nas áreas de pneumologia, psiquiatria, neuropediatria e urologia serão atendidos no período da tarde, a partir das 14h. O atendimento também será no setor de Seleção Pública, sala 25 do 2º andar da Prefeitura. Nesse caso, há variação de carga horária e local de trabalho, conforme a especialidade.

Os candidatos precisam comparecem com os documentos que constam no edital e também estarem cientes com o que dispõe o documento.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo