Prefeitura de Blumenau anuncia nova Praça do Cidadão na região Norte

Atendimento será feito no Vale Auto Shopping

Prefeitura de Blumenau anuncia nova Praça do Cidadão na região Norte

Atendimento será feito no Vale Auto Shopping

A comunidade da região Norte voltará a ter atendimento da Prefeitura de Blumenau a partir da segunda quinzena de setembro. A nova Praça do Cidadão será instalada no Vale Auto Shopping.

Juntamente com os serviços prestados pelo órgão da Secretaria de Administração (Sedead), estará também o atendimento comercial do Samae. No novo endereço haverá estacionamento gratuito e o atendimento será feito em horário comercial.

Anteriormente, a Praça do Cidadão atendeu no Norte Shopping por cinco anos. De acordo com a prefeitura, o aluguel no novo espaço será mais baixo. A data de reabertura do espaço deve ser divulgada em breve.