Presente diferente: filho nasce antes do esperado, no dia do aniversário do pai em Brusque

Lucca é filho de Luis Antonio e Daniele

Presente diferente: filho nasce antes do esperado, no dia do aniversário do pai em Brusque

Lucca é filho de Luis Antonio e Daniele

Um presente diferente bateu na porta de Luis Antonio Ribeiro Moura Junior e Daniele de Oliveira Lumertz, casal de advogados moradores do bairro São Luiz, em Brusque. E essa surpresa tem nome: Lucca Lumertz Moura.

Lucca, que tinha seu nascimento aguardado pelos papais somente daqui duas semanas, foi apressadinho, e nasceu no dia 30 de junho, última quinta-feira. O detalhe da data é importante, porque esse é o mesmo dia do aniversário de Luis Antonio.

Ainda na quarta-feira, dia 29, Daniele começou a sentir as contrações, mesmo achando apenas se tratar de outro tipo de dor. A mamãe de Lucca, de 27 anos, não sabia o que a aguardava.

“No dia do meu aniversário, dia 30, ela reclamou que essas dores começaram a se intensificar. Por via das dúvidas, fomos ao hospital. E lá foi confirmado que o nascimento estava para acontecer”.

Agora, o casal de advogados terá comemoração dupla todo dia 30 de junho. Lucca nasceu com 48 centímetros e 3,515 quilos, no Hospital Azambuja. O bebê não é considerado prematuro, uma vez que ultrapassou a contagem de 38 semanas. Junho, a propósito, é especial para a família, já que Daniele também comemora aniversário mais cedo neste mês.

“A emoção foi demais. Fomos totalmente surpreendidos. É como se fosse um presente, uma bênção de Deus. Quando a médica confirmou que ela estava em trabalho de parto, o sentimento foi extraordinário”.

Colaborou: Cristóvão Vieira

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo