PRF encontra cocaína no caminhão de homem que colidiu em casal de motociclistas na BR-101

Informação foi divulgada na tarde deste domingo, 7

PRF encontra cocaína no caminhão de homem que colidiu em casal de motociclistas na BR-101

Informação foi divulgada na tarde deste domingo, 7

Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na tarde deste domingo, que foi encontrada uma porção de cocaína dentro do caminhão do motorista que colidiu com um casal de motociclistas, passando por cima de uma das vítimas e carregando outra por mais de 30 quilômetros.

A porção da droga totalizou, de acordo com a balança da PRF, sete gramas. O envolvido deve ser indiciado por tentativa de homicídio. No ato da prisão, o teste de etilômetro acusou que o homem não estava embriagado.

PRF/Divulgação

Estado de saúde do casal

Familiares do casal Anderson e Sandra Pereira atualizaram o estado de saúde de ambos. Eles foram as vítimas de um acidente que chocou o estado de Santa Catarina no fim da tarde deste sábado, 6, quando um caminhoneiro colidiu na motocicleta, passou por cima de Sandra e carregou Anderson por mais de 30 quilômetros na BR-101.

Sandra é quem passa por situação mais delicada. Ela continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e passou por uma cirurgia de urgência na manhã deste domingo, 7. A equipe médica teve dificuldade para conter a pressão. Sandra está com diversas perfurações e lesões, ossos quebrados por todo o corpo.

Os familiares não foram autorizados a entrar e um boletim médico atualizado deve ser encaminhado por volta das 15h. Anderson está bem, internado no hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, porém está em choque. A previsão de alta é para o fim deste domingo, 7.

Segundo o primo de Anderson, Márcio Pereira, toda a família está abalada, incluindo os pais da vítima – que já são idosos – e filho do casal.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo