Bruna Antunes da Silva, 26 anos, será a representante da cidade no concurso Miss & Mister Santa Catarina 2019. Mais conhecida como Bruna Victoria, ela leva o nome da filha para a passarela:

“Poucos sabem, mas levo esse nome depois do nascimento da minha filha. Victoria Caroline é o nome da pessoa que veio ao mundo para me ensinar a amar e lutar pelos meus objetivos”, explica.

Desde pequena, Bruna tinha o sonho de ser modelo, desfilava com roupas e sapatos das irmãs pela casa em Chapecó, cidade natural da família. Com ausência paterna, a mãe foi o grande suporte para chegar até aqui.

“Ela fez e deu o seu melhor para criar os filhos sozinha. Me ensinou a nunca desistir e sempre lutar por tudo o que quero. Que na maioria das vezes não vai ser fácil, mas colocando amor e lutando, sempre iremos conseguir”, conta Bruna.

No dia 28 de Março de 2019 recebeu o convite para representar Blumenau no concurso Miss & Mister Santa Catarina. Ficou curiosa sobre os motivos que levaram a organização a procurá-la.

“Te escolhi pela beleza e por esse seu sorriso cativante que irá conquistar todo o Estado. É uma forte candidata a levar o título, e quem sabe conquistar o Brasil e o Mundo”, palavras de Nayara Ratochinski, coordenadora do concurso.

Aceito o convite, Bruna tem muitos projetos em mente, que já estão saindo do papel. Um deles é um trabalho social em uma escola isolada na Itoupava Central.

O concurso Miss Santa Catarina será no dia 27 de julho, em Florianópolis.

Estamos torcendo por você, Bruna.

Will Brito/Divulgação

O CONCURSO 

Um dos maiores concursos de beleza do Sul do Brasil, o Miss e Mister Santa Catarina irá revelar a mulher e o homem mais belos do Estado. Representantes dos municípios Catarinenses deverão demonstrar Beleza e Desenvoltura, para que possam transformar o sonho de receber o título e a coroa de Miss e Mister Santa Catarina em realidade.

O Concurso Miss e Mister Brasil é um concurso que faz parte do “PROGRAMA
NACIONAL DE CULTURA E BELEZA”, mantido pelo sindicato, destinado ao público adulto, cuja função é promover a beleza e a cultura em âmbito nacional, cujos vencedores representarão o concurso, o sindicato e a própria categoria dos profissionais da beleza no Brasil e no Mundo.

Como evento cultural, o programa é dirigido e produzido pela Michelasi Produções (e pelas empresas e pessoas licenciadas para uso da marca, junto com apoiadores municipais e estaduais com exclusividade na realização e direitos do uso do nome “Concurso Miss e Mister Brasil”), com assistência do Conselho Técnico de Agentes Culturais de Moda e Beleza do Sindicato, responsável pela indicação dos membros que compõem a Diretoria Nacional ou Comissão Organizadora do concurso.

Deixe uma resposta