Rapaz de 20 anos é assassinado com seis tiros em Blumenau

Crime foi no bairro Fidélis na noite deste sábado

Rapaz de 20 anos é assassinado com seis tiros em Blumenau

Crime foi no bairro Fidélis na noite deste sábado

Redação

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, 24, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionadas às 22h na rua Gilberto Amado, bairro Fidélis. O corpo estava na via pública com ao menos seis marcas de disparos de arma de fogo.

A vítima é Carlos Eduardo Klein, conhecido na localidade como Dentinho. Segundo testemunhas, homens em um Citroen C3 de cor prata foram os autores do crime. Eles fugiram sem deixar pistas. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram ao local e passam a investigar o crime.

Este foi o segundo atentado a tiros do sábado em Blumenau. No fim da tarde, na Itoupavazinha, um rapaz de 21 anos foi atacado em frente a um mercado.

Drogas

Ainda na noite de sábado, às 20h, a Polícia Militar encontrou 2 quilos de maconha em um matagal na rua Frederico Bohringer, bairro Itoupavazinha. Policiais viram quando um rapaz de 19 anos saía do local e o revistaram. Primeiro, foram encontradas duas pedras de crack.

Porém, com a ajuda de cães policiais foi possível localizar a maconha, além de 30 gramas de cocaína e 82 pedras de crack. O material e o suspeito foram levados à Central de Polícia.

Leia também

Motorista embriagado invade casa e provoca estrago, em Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo