Rua de Blumenau fica bloqueada para veículos por conta de rompimento em tubulação

Via deve ficar interditada até começo da tarde desta quarta

Via deve ficar interditada até começo da tarde desta quarta

A rua Bruno Hering, no bairro Bom Retiro, está bloqueado aos veículos por conta de um rompimento na tubulação na manhã desta quinta-feira, 23.

A equipe da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está no local para realização do reparo na via. A estimativa da equipe é de que até o início da tarde desta quinta-feira o trânsito esteja liberado.

A Guarda Municipal de Trânsito está auxiliando os motoristas que transitam pela região.

Atualização – 10:40

Com o auxílio da GMT, o trânsito está liberado no sentido Centro para o bairro com desvio pela rua Johanna Hering.