Sábado amanhece com temperatura mais baixa do ano

Sábado amanhece com temperatura mais baixa do ano

Manhã de domingo também deve ser fria

Julia Schaefer

A estação meteorológica do AlertaBlu, que fica no Parque Ramiro Ruediger, registrou a temperatura mais baixa do ano na manhã deste sábado, dia 9, em Blumenau. De acordo com o órgão de Defesa Civil municipal, às 7h15 da manhã fez 6,9 °C. A umidade do ar chega a 92,4%.

Porém, ao longo do sábado o tempo deve ficar firme, com predomínio de sol. À tarde a temperatura sobe e fica amena, com máxima entre 19 e 21°C.

Domingo também terá manhã fria

Segundo a previsão do AlertaBlu, a manhã de domingo não deve ser tão fria quanto a de sábado, mas também registrará temperaturas baixas, entre 10 e 12°C. No entanto, a tendência é que o dia não apresente tempo firme, com condição para chuva de intensidade fraca a moderada associada a trovoadas por alguns instantes. A Temperatura máxima deve ficar entre 20 e 22°C.