Saiba quem era influenciador que morreu em capotamento na BR-470, em Apiúna
Ele tinha mais de 220 mil seguidores no Instagram
Mais conhecido como Seco Batateiro, Paulo Ricardo Bruning, de 35 anos, morreu após um capotamento na manhã deste sábado, 5, na BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí. Ele era influenciador digital, com mais de 220 mil seguidores no Instagram.
A morte também foi anunciada nas redes sociais do influenciador. “Com os corações dilacerados, informamos que o nosso amado Seco Batateiro sofreu um grave acidente essa manhã e nos deixou. Informações do velório serão repassadas em breve”, diz a postagem.
Acidente
Paulo Ricardo Bruning, de 35 anos, morreu após um capotamento na manhã deste sábado, 5, na BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 8h20 no km 97 da rodovia, no bairro Posto Fiscal.
Segundo o relatório dos Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, o carro, uma BMW, saiu da pista e capotou. O condutor foi projetado para fora do veículo. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local por equipes dos bombeiros, do SAMU de Ascurra e da equipe aeromédica Arcanjo-03, tripulada no helicóptero Águia 07 da Polícia Militar. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O trânsito ficou em meia pista durante o atendimento. Também atuaram na ocorrência a Polícia Militar de Apiúna, a Polícia Rodoviária Federal de Blumenau e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau.