Salão de festas de condomínio é arrombado e objetos são furtados, em Blumenau

Outras três ocorrências de furto também mobilizaram a Polícia Militar

Salão de festas de condomínio é arrombado e objetos são furtados, em Blumenau

Outras três ocorrências de furto também mobilizaram a Polícia Militar

Redação

Na manhã desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um condomínio na rua Siderópolis, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

O síndico informou que um homem arrombou a porta do salão de festas e furtou um forno micro-ondas, produtos de higiene e cortou as mangueiras de incêndio para furtar os engates, que são de cobre.

O suspeito ainda não foi localizado.

Mais três ocorrências

Ao longo do dia, a Polícia Militar atendeu outras três ocorrências de furto em Blumenau. Por volta das 18h30, na Itoupava Central, os policiais se deslocaram para a segunda ocorrência desta quarta-feira, 11.

A vítima relatou que chegou em casa encontrou a porta arrombada. Foram furtados roupas, dinheiro, calçados e um narguilé.

Já por volta das 18h50, no bairro Água Verde, o proprietário de um bar relatou que o local foi arrombado e furtado. Foram levadas bebidas alcoólicas, caixas de som, alguns outros produtos e dinheiro do caixa.

A última ocorrência do dia foi por volta das 23h, no Salto do Norte. Um homem deixou um veículo Gol estacionado no pátio da igreja e ao retornar o carro não estava mais no local.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo