Santa Catarina Moda Contemporânea promove evento em Blumenau sobre futuro do varejo

Organização busca fomentar conhecimento no universo do comportamento, moda e design

Santa Catarina Moda Contemporânea promove evento em Blumenau sobre futuro do varejo

Organização busca fomentar conhecimento no universo do comportamento, moda e design

Redação

O futuro é logo ali. Nunca esta frase foi tão constante e é por isso que a necessidade de antecipação no mundo dos negócios é tão importante. Sabendo disso, o Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) busca fomentar o conhecimento dentro do universo do comportamento, da moda e design catarinenses com ações práticas, cursos, capacitações, palestras entre outras atividades.

O primeiro Talk de 2018 do SCMC terá como conteúdo O Futuro do Varejo. O evento será realizado na próxima quinta-feira, 14, no Auditório do Moinho do Vale Blumenau, e contará com a chancela da Perestroika – Escola de Atividades Criativas, que está entre os grandes cases de sucesso no Brasil quando se fala em cursos para quem busca por inspiração nos negócios.

Para debater o tema com propriedade, o SCMC convidou um especialista no assunto, André Alves, que será o facilitador do talk e irá discutir as novas perspectivas sobre formas de consumo e experiência do usuário, falando para quem vive a realidade do mercado atual, seja B2B (transações comerciais entre empresas) ou B2C (transação comercial entre empresa – indústria, distribuidor ou revenda – e consumidor final).

O Kick Off é um conteúdo para associados do SCMC e convidados, mas também aberto ao público que tem interesse no tema. As vagas são limitadas, a inscrição é gratuita e simplificada e pode ser feita aqui.

Serviço

O quê: Kick Off O Futuro do Varejo
Quando: 14 de junho, das 18h30 às 20h
Onde: Auditório do Moinho do Vale – Rua Porto Rico, 66, Bairro Ponta Aguda, Blumenau/SC

O palestrante

André Alves é pesquisador, sócio-fundador da Float, ​foi ​diretor da Box1824 em Nova York (EUA), agência de pesquisa de tendências em consumo, comportamento e inovação. Já trabalhou com marcas como Ambev, Nestlé, Nike, C&A, Vivo/Telefônica, Grendene e Grupo Globo, atuando também como palestrante em instituições como Perestroika, ESPM e Senac.

Perestroika

A Perestroika é uma Escola Livre de Atividades Criativas com sede em cinco capitais brasileiras, além de cursos online para todo o Planeta Terra e in company para todo o país. Os cursos oferecidos abordam os mais diferentes assuntos. Do Poker ao Empreendedorismo, passando pela Moda, visitando a Arquitetura, mergulhando em Teoria Feminista, entre muitos outros temas. E sempre com a metodologia própria desenvolvida pela Escola: a Experience Learning, que como o nome sugere, é totalmente baseada na experiência.

Santa Catarina Moda e Cultura

Plataforma colaborativa de inovação e conexão entre indústria, varejo, academia, estudantes e comunidade. Movimento que fomenta e busca dar novos significados a moda e design catarinenses, inspirando e motivando as pessoas envolvidas nos processos.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo