Segundo suspeito de assalto à loja Havan é preso em Joinville

Crime foi cometido no dia 1.º

Segundo suspeito de assalto à loja Havan é preso em Joinville

Crime foi cometido no dia 1.º

Redação

A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), localizou e prendeu, no final da tarde desta terça-feira, 8, o segundo suspeito de participar do assalto na loja da Havan, em Joinville.

Segundo a PC, o homem já possui condenações criminais que somam mais de 23 anos de prisão, e ele deveria estar com tornozeleira eletrônica. Durante a abordagem, ele tentou fugir correndo e até chegou a invadir uma casa, no bairro Boa Vista, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde permace à disposição da Justiça. As investigações continuam para a localização e prisão do terceiro envolvido no crime.

O assalto

O crime ocorreu na manhã do dia 1, quando três homens entraram armados pelos fundos da loja, anunciaram o assalto e renderam os funcionários, determinando que todos deitassem no chão.

O objetivo dos assaltantes era acessar o cofre de celulares da loja, mas como não conseguiram, roubaram dois celulares de colaboradores, fugindo do local logo em seguida. Nenhum dos funcionários ficou ferido.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo