O PT da cidade de Gaspar perdeu seu principal candidato a prefeito para o pleito de 2020. O ex-prefeito Celso Zuchi, que administrou a cidade por três mandatos, anunciou nesta quinta-feira, 10, que retirou seu nome da lista de candidatos do PT gasparense a prefeito para estas eleições municipais.

Zuchi já vinha amadurecendo essa ideia desde a semana passada e tomou essa decisão por acreditar que o partido necessita de uma renovação e prefere dar a vez para outros integrantes do PT para que eles concorram este ano.

A convenção petista vai acontecer no próximo dia 14 e o nome de Celso Zuchi era dado como certo, mas agora o partido terá que escolher outro postulante e entre os integrantes do partido que estão disputando a vaga estão o ex-vereador Amarildo Rampelotti, o atual presidente do PT de Gaspar, o vereador Dionísio Bertoldi, e o também vereador Rui Deschamps.

Mesmo saindo da disputa, Celso Zuchi disse que vai participar ativamente da campanha deste ano, mas só que agora nos bastidores, pois disse que a história que foi construída pelo PT na cidade não pode ser esquecida.

“Estarei disponível, muito disposto e com tempo de sobra para trabalhar pelo Partido dos Trabalhadores e pela candidatura de nossos companheiros candidatos a vereador e também pelo candidato a prefeito”, finalizou.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar