Sobe para quatro o número de mortes no trânsito de Blumenau na segunda-feira

Edson dos Santos, 44 anos, conduzia uma motocicleta que bateu contra um caminhão

Sobe para quatro o número de mortes no trânsito de Blumenau na segunda-feira

Edson dos Santos, 44 anos, conduzia uma motocicleta que bateu contra um caminhão

Redação

Edson dos Santos, 44 anos, é a quarta pessoa a perder a vida num único dia no trânsito de Blumenau. Ele era o condutor de uma motocicleta que bateu contra um caminhão na rua Doutor Pedro Zimmermann, Itoupava Central, na segunda-feira, 11. Santos foi levado ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos.

Na tarde de segunda-feira, foi identificada a segunda vítima da batida: Rozeli dos Santos, 27, garupa da moto, que morreu no local.

De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), ela estava sem documentos no momento do acidente, por isso sua identidade demorou a ser confirmada. O motorista do caminhão saiu ileso.

Água Branca

Jefferson Santos/Notícias do Vale do Itajaí

Na rua Água Branca, outra tragédia aconteceu cerca de quatro horas depois. Um Gol, um New Beetle e um caminhão colidiram nas proximidades da esquina com a rua Bahia.

O Gol teria batido na traseira do New Beetle, com placas de Gaspar, e depois atingiu o caminhão, de Mafra, de frente. Dois ocupantes do Gol, com placas de São Paulo, morreram no local. Um Renault Sandero e um Astra, ambos de Blumenau, também se envolveram no acidente, mas os condutores não se machucaram.

Eles foram identificados como Orivaldo Ferreira Venuti, 64 anos, e Vanessa de Aguiar Lopes, 29 anos. A passageira do banco dianteiro, de 24 anos, sofreu apenas ferimentos leves. O Samu a encaminhou para o Hospital Santo Antônio.

O motorista do caminhão, de 39 anos, foi liberado das ferragens e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Os demais envolvidos saíram ilesos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo