Sol, temporais e queda nos termômetros: como será o feriadão de Carnaval

O risco de temporais isolados e chuva intensa volta a ser registrado

Sol, temporais e queda nos termômetros: como será o feriadão de Carnaval

O risco de temporais isolados e chuva intensa volta a ser registrado

Redação

O sol deve predominar ao longo desta sexta-feira, 9, elevando as temperaturas, que devem chegar a 34ºC. O fim da tarde e início da noite deve ter pancadas de chuvas com trovoadas.

A condição deve ser a mesma para o sábado: o dia amanhece nublado, mas o sol surge com o passar das primeiras horas da manhã. A chuva no fim de tarde com trovoadas e descargas elétricas também acontece, tal como os termômetros que podem chegar aos 35ºC.

No domingo, 11, o tempo ficará instável em Blumenau, com o céu encoberto durante quase todo o dia, com possibilidade de chuva a qualquer hora. A chuva que cairá no domingo deve vir acompanhada de trovoadas entre a madrugada e a manhã, e entre o fim de tarde e início de noite. A temperatura máxima cairá para os 26ºC.

O feriado de Carnaval deve ter temperaturas mais amenas. Na segunda-feira, 12, a instabilidade prevista para domingo continua. Segundo o AlertaBlu e a Defesa Civil de Blumenau, o risco de temporais momentâneos com chuva intensa não está descartado.

A terça-feira, 13, amanhece com a intensa presença de nuvens. A chuva pode cair a qualquer momento e devido à presença de bastante nuvens as temperaturas continuarão amenas.

Para ver a previsão do tempo detalhada, clique aqui.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio