Suspeito de matar enteado em Gaspar é hospitalizado após ser agredido no presídio
Menino de três anos morreu após sofrer um traumatismo craniano em Gaspar
Menino de três anos morreu após sofrer um traumatismo craniano em Gaspar
Cerca de uma semana após ser preso, o homem suspeito de matar o enteado de três anos foi agredido no Presídio Regional de Blumenau e acabou hospitalizado. O homem, contudo, já recebeu alta do Hospital Santo Antônio, em Blumenau.
A criança faleceu no dia 10 de novembro após sofrer um traumatismo craniano. O suspeito de 24 anos foi detido na última quarta-feira, 13.
De acordo com o delegado Raphael Ikawa Lanzeloti, o padrasto do menino teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil. A identidade dele não foi divulgada pois o caso está em segredo de Justiça.
Ele deverá ser ouvido nessa sexta-feira, 22, no presídio. Até o momento, não há mais informações sobre a condição de saúde do suspeito.
A criança teria sido hospitalizada em Gaspar no sábado, 9, e sido transferida para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, onde faleceu. O delegado afirma que, semanas antes, o padrasto já havia sido preso pelo crime de tortura contra a mesma criança.
O advogado do acusado, Hermes Soethe, já havia solicitado proteção ao preso. “Não me deram segurança. Estive lá na segunda-feira. A promotora do caso (Andreza Borinelli) foi quem provocou a população e os presos para fazerem isso”.