Suspeito de matar três pessoas em situação de rua é preso em Itapema

De acordo com testemunha, homem também teria tentado estuprá-lo

Suspeito de matar três pessoas em situação de rua é preso em Itapema

De acordo com testemunha, homem também teria tentado estuprá-lo

Redação

Três pessoas foram assassinadas a golpes de barra de ferro na madrugada desta sexta-feira, 22, na rua 1106, Ilhota, em Itapema. O crime ocorreu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

Uma das vítimas foi identificada como Noel Oliveira, e as outras duas, um homem e uma mulher, seguem sem identificação. De acordo com a Polícia Militar (PM), os três eram pessoas em situação de rua.

Os policiais foram notificados às 7h por uma testemunha, que havia sido chefe de Noel Oliveira em uma empresa de reciclagem. Esta testemunha também afirmou que o suspeito ainda estava próximo ao local do crime.

Os policiais encontraram o suspeito, que tinha marcas de sangue nas pernas, nas mãos e no rosto. Ele negou ser o assassino, mas outras testemunhas prestaram à PM uma versão que dava o homem como o responsável.

Um homem afirmou que o suspeito tentou estuprá-lo. As testemunhas também foram ameaçadas de morte caso contassem a alguém que ele havia matado os outros. De acordo com o ex-chefe de Oliveira, ele esperou o suspeito sair para dormir para realizar a denúncia.

O suspeito foi preso e Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) colheram amostras do crime. Eles também apreenderam um celular, uma chave de fenda e um litro de cachaça, que estavam na cena do crime.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo