Suspeitos de assaltar mercado em Blumenau são presos logo após o crime, em Indaial

Um deles estava em saída temporária de sete dias

Suspeitos de assaltar mercado em Blumenau são presos logo após o crime, em Indaial

Um deles estava em saída temporária de sete dias

Redação

Nesta quarta-feira, 6, um mercado na rua Antônio Treiss, no bairro Vorstadt, em Blumenau, foi assaltado e os suspeitos foram presos logo após o crime, em Indaial.

A Polícia Militar foi até o local por volta das 13h15. Um funcionário do mercado, de 43 anos, relatou que estava do lado de fora do estabelecimento quando foi abordado por dois homens armados. Eles o ameaçaram e o coagiram a levá-los até o segundo andar do mercado, pois queriam malotes com dinheiro.

Após recolher as informações, a polícia mobilizou várias viaturas, inclusive de cidades vizinhas. Uma guarnição de Indaial teve conhecimento do caso via rede de rádio e ao receber as informações, avistou um veículo Etios, de cor vermelha, que foi utilizado na fuga, transitando na BR-470.

Polícia Militar/Divulgação

Ocupavam o veículo dois homens, de 24 e 26 anos e um adolescente de 16 anos. No interior do carro os policiais encontraram um revólver calibre 32 com duas munições, uma mochila com produtos do mercado, dois celulares e uma quantia de R$ 2.261,97.

Na casa de um dos conduzidos foram encontrados um colete balístico, duas munições intactas, sendo uma de fuzil calibre 7.62 e uma de revólver calibre.32, certa quantidade de cocaína, balanças de precisão, balaclava e um carregador de pistola.

Polícia Militar/Divulgação

Segundo a polícia, um dos envolvidos informou que estava de saída temporária de sete dias de uma unidade prisional onde cumpre pena por porte de arma de fogo. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Indaial.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo