Televisões, joias e chaves reserva de veículos são furtadas de casa, em Blumenau

Outras duas ocorrências de furto também mobilizaram a Polícia Militar

Televisões, joias e chaves reserva de veículos são furtadas de casa, em Blumenau

Outras duas ocorrências de furto também mobilizaram a Polícia Militar

Redação

Uma residência na rua Johann Bachmann, no bairro Velha, em Blumenau, foi arrombada e furtada nesta terça-feira, 24.

A vítima relatou que os irmãos dela saíram para ir à escola às 13h e quando retornaram às 17h45 encontraram a casa arrombada.

Os ambientes foram revirados e algumas portas foram danificadas. De acordo com a vítima, foram furtadas duas televisões de 32 polegadas, um videogame, duas chaves reserva de dois veículos e algumas joias.

Furto no Salto do Norte e no Água Verde

Outras duas ocorrências de furto mobilizaram a Polícia Militar nesta terça-feira, 24. Um comércio na rua Doutor Pedro Zimmermann, no Salto do Norte, foi arrombado pelo telhado.

A vítima chamou a polícia por volta das 5h35. O homem acredita que com o arrombamento o suspeito tenha caído e danificado o forro e o telhado. Do local, foi furtado um notebook e  uma quantia em dinheiro que a vítima não soube precisar. A guarnição realizou buscas mas não encontrou o suspeito.

A outra ocorrência foi por volta das 8h20, na rua Água Branca, no Água Verde. A administradora de uma academia chegou para trabalhar e encontrou a porta arrombada. Foram furtados cerca de R$ 30 do caixa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo