Temperatura ultrapassa os 35 ºC em Blumenau na tarde desta quarta-feira

Calor se mantém nos próximos dias, mas máximas não ultrapassam os 29 ºC

Temperatura ultrapassa os 35 ºC em Blumenau na tarde desta quarta-feira

Calor se mantém nos próximos dias, mas máximas não ultrapassam os 29 ºC

Redação

O termômetro subiu em Blumenau nesta quarta-feira, 5, e a temperatura chegou aos 35,7 ºC. A máxima foi registrada às 16h. Conforme a meteorologista Taciana Weber, do Alertablu, é a temperatura mais alta na cidade desde 1º de novembro.

Os próximos dias também serão de calor, mas segundo Taciana as máximas não devem subir tanto. Por influência de correntes de circulação marítima, o céu fica mais encoberto e as temperaturas mais altas devem ficar entre 28 ºC e 29 º C de quinta-feira até domingo.

Na quinta-feira, a previsão indica presença de nebulosidade, com aberturas de sol pela manhã e condição para chuva fraca e isolada entre a tarde e a noite. Para o dia seguinte, a umidade vinda do mar deixa o tempo instável em Blumenau, com variação de nuvens, algumas aberturas de sol e condição para chuva fraca e isolada.

A condição de sexta-feira se repete no sábado, mas melhora ao longo do dia. No domingo, a circulação marítima perde intensidade, proporcionando aberturas de sol prolongadas. Ainda assim, há condição para chuvisco isolado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo