Temperaturas sobem em Blumenau neste fim de semana

Apesar do calor no sábado, o clima deve voltar a esfriar na segunda-feira

Temperaturas sobem em Blumenau neste fim de semana

Apesar do calor no sábado, o clima deve voltar a esfriar na segunda-feira

Redação

Depois de vários dias seguidos de temperaturas baixas, com os dias começando abaixo de 10 °C, o calor deve voltar a Blumenau neste sábado, 13. Apesar disso, uma frente fria chega no domingo deixando o tempo instável e trazendo o frio de volta na segunda-feira.

Nesta sexta-feira, o tempo continua estável devido à influência de um sistema de alta pressão no estado. O sol continua predominando entre nuvens. À tarde, a temperatura se eleva e a máxima varia entre 25 e 27 °C.

Sábado

O sistema de alta pressão mantém o tempo firme em Blumenau no sábado, favorecendo a presença do sol ao longo do dia. O amanhecer continua com temperaturas baixas, com a mínima marcando 13 °C. Porém, à tarde, a temperatura se eleva e a máxima varia entre 26 e 28 °C.

Domingo

Depois de um sábado de sol, vem um domingo instável. Acompanhado de uma frente fria que avança pelo sul do país, também existe a previsão de pancadas de chuva. À noite, é possível que Blumenau enfrente trovoadas. A máxima desce para 24 °C, mas a mínima continua nos 14 °C.

Segunda-feira

A próxima semana começa com temperaturas baixas, com a mínima prevista para 12 °C. A máxima não passa de 20 °C. O tempo continua instável e é possível que chova a qualquer momento do dia. Somente na terça-feira o clima deve apresentar uma melhor, com o afastamento da frente fria para o mar.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo