Tempo instável cancela eventos em comemoração aos 168 anos de Blumenau

Chuva impediu eventos, incluindo shows no Ramiro Ruediger

Tempo instável cancela eventos em comemoração aos 168 anos de Blumenau

Chuva impediu eventos, incluindo shows no Ramiro Ruediger

Redação

O tempo instável atrapalhou a programação de aniversário de 168 anos de Blumenau neste sábado, dia 1º. O evento alusivo ao Setembro Branco da Inclusão, que aconteceria próximo à Fundação Cultural, o Movimenta Arte e Cultura, na Vila Itoupava, e as atividades de integração e iniciação esportiva no Parque Ramiro Ruediger foram cancelados devido ao mau tempo.

Clique aqui e confira a previsão do tempo

O Aniversário Cultural, com programação artística das 10h das 22h, neste sábado, também foi cancelado. Se apresentariam no Ramiro Ruediger, por ordem, Banda Musical Da Escola Lauro Müller, Danças Folclórica Pró-Família, Sexteto de Sopros de Blumenau, Grupo Maracatu Capivara, Grupo de Câmara Espaço Kan, aulão de Ginástica da Pró-Família, D´Lara, Grupo Folclórico Alemão EintrachtVolkstanzGruppe, John Müller e Mazin Silva Acústico, Coletivo ARME, Léo Vieira FolkMusic, Vitor Zendron da Cunha, FreeStudio e Fernando Cabral e Banda.

Os desfiles deste domingo, dia 2, tanto na rua XV de Novembro, quanto na Vila Itoupava, dependem de condições climáticas positivas. Em caso de chuva, a organização avisará com, no mínimo, uma hora de antecedência. O corte da maior cuca do Brasil está mantido mesmo com tempo ruim. Se chover, será transferido para o Colégio Estadual Coronel Pedro Christiano Feddersen, na Vila Itoupava. O desfile no Centro está programado para 9h30, logo após a homenagem ao Dr. Blumenau, no Mausoléu. Já a programação na Vila Itoupava começará às 15h.

A programação de aniversário de Blumenau é uma realização da Prefeitura Municipal de Blumenau e conta com o Apoio da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) e com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Correção:
Até as 10h30 deste sábado, 1º, o texto informava que as apresentações no Parque Ramiro estavam mantidas, conforme repassado pela organização. Porém, a prefeitura optou por não realizá-las. A organização estudará uma nova data junto à Caixa Econômica Federal, patrocinadora da programação. 

Mais notícias de Blumenau

Policiais Militares flagram foragido dormindo na rodoviária de Blumenau

Médico perito do INSS investigado pela Polícia Federal permanece detido

Entrevista com Padre João Bachmann: “Mulheres já falaram abertamente que são apaixonadas por mim”

Após discussão no trânsito, motorista bate propositalmente em outro carro

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo