Tradicional loja de bicicletas de Blumenau é colocada à venda após mais de 32 anos de história

Negócio familiar, a Bike Blu foi fundada em 1993 pelo casal Lino e Raquel, que agora querem apostar em novos projetos profissionais

A tradicional loja de bicicletas Bike Blu, com pouco mais de 32 anos de atuação no mercado, está à venda em Blumenau. Fundada em maio de 1993 pelo casal Lino e Raquel, a empresa está instalada há mais de 31 anos no mesmo endereço, na rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte.

A negociação será de porteira fechada, incluindo a permanência no ponto comercial e toda a estrutura da loja, como e-commerce, oficina, mercadorias em estoque e o nome fantasia Bike Blu (sem CNPJ), garantindo a continuidade das operações.

Segundo os proprietários, o ponto comercial, já consolidado ao longo dos anos, juntamente com a clientela formada, permitirá um faturamento desde o primeiro dia. “Vamos dar um apoio no início, para que o novo empreendedor possa dar continuidade ao negócio com mais tranquilidade”, detalha Raquel.

Lino e Raquel apontam que a decisão de vender o negócio está ligada a uma mudança de área profissional, com foco em novos projetos pessoais. Interessados em adquirir o empreendimento podem entrar em contato pelo WhatsApp, no telefone (47) 99943-0349.

História da loja de bicicletas Bike Blu

bike blu loja de bicicletas
Aquivo pessoal

Na época da fundação, Lino era professor de tênis de campo e, junto com a esposa, decidiu empreender no setor esportivo.

“Fundamos a Bike Blu como uma empresa familiar. Hoje, estamos satisfeitos com a nossa trajetória. Fizemos a nossa vida até aqui, trabalhando com bicicletas e atendendo a população de Blumenau e das cidades vizinhas”, completa ele.

Luiz Antonello/O Município Blumenau

Veja agora mesmo!

Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo