Trânsito da Itoupava Norte, em Blumenau, terá mudança a partir de sexta-feira

Trecho da rua São Roque ficará em mão única para evitar congestionamentos na 1º de Janeiro

Trânsito da Itoupava Norte, em Blumenau, terá mudança a partir de sexta-feira

Uma rua no bairro Itoupava Norte sofrerá alteração nesta sexta feira, dia 23. A rua São Roque, que era de mão dupla, agora passará a ter somente um sentido no trecho entre a rua 1º de Janeiro e a rua São Rafael, no sentido para a Rua Vereador Romário da Conceição Badia.

Segundo o gerente de Tráfego, Fernando Poleza, a mudança tem como objetivo evitar o congestionamento que acontece no entroncamento da via com a rua 1º de Janeiro nos horários de pico.

Poleza ressalta que os moradores da Rua São Rafael não serão prejudicados visto que o acesso à via ocorrerá pelos dois lados da Rua São Roque. Entretanto, para sair da rua, será necessário seguir o caminho obrigatório no sentido para a rua Vereador Romário da Conceição Badia.