Trânsito da rua XV de Novembro será interrompido no próximo sábado

Comércio promove o Super Sábado, com atrações de lazer, arte e espaço criativo

Trânsito da rua XV de Novembro será interrompido no próximo sábado

Comércio promove o Super Sábado, com atrações de lazer, arte e espaço criativo

Redação

O trânsito da rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, será interditado aos veículos no próximo sábado. No lugar dos automóveis, a via contará com atrações para o público infantil, intervenções musicais, artísticas, lazer e espaço criativo. O Super Sábado é uma promoção do Sindilojas e do grupo de empresários conhecido como Grupo do Centro.

O evento ocorre das 9h às 14h. Mas a partir das 6h, a principal via comercial da cidade ficará fechada entre as ruas Nereu Ramos e Amadeu da Luz, com previsão de liberação por volta das 15h.

Durante o período de interdição, as ruas Paul Hering e Rodolfo Freygang ficarão com o acesso liberado à Beira-Rio. Além disso, as ruas Professor José Ferreira da Silva e Namy Deeke também estarão abertas para o acesso dos veículos à rua 7 de Setembro. O acesso à Beira-Rio pela Alameda Rio Branco e o acesso à Rua Nereu Ramos pela Rua 15 de Novembro não serão prejudicados.

Em reunião no dia 23 de janeiro, os lojistas decidiram promover o Super Sábado todos os meses, com a intenção de atrair mais blumenauenses para o comércio de rua. O Grupo do Centro reúne periodicamente 150 lojistas do Centro da cidade. A ideia é reivindicar ao poder público melhorias necessárias na região.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio