Trecho da BR-470, em Blumenau, será totalmente interditado na próxima semana; saiba detalhes

Interdição é necessária para avançar com as obras de duplicação da rodovia

Um trânsito da BR-470, em Blumenau, será totalmente interditado na próxima segunda-feira, 26. A informação é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O bloqueio acontece no km 58, nos dois sentidos, próximo à concessionária Primo Multimarcas, no bairro Badenfurt, às 16h. A interdição é necessária para avançar com as obras de duplicação no lote 4 da rodovia.

Tempo de interdição da BR-470

Contudo, o tempo estimado para realização dos trabalhos é de aproximadamente uma hora. Então, os motoristas que utilizam o trecho devem estar atentos à sinalização de obras. As equipes do DNIT atuarão para orientar os usuários. Em caso de chuvas, os serviços serão adiados.

Leia também:

1. VÍDEO – Pai preso no RJ acusado de sequestrar a filha em Blumenau é solto
2. Confira as novidades da 19ª edição da Fenahabit em Blumenau
3. EM ATUALIZAÇÃO – Quais são as empresas participantes no Dia Livre de Impostos 2025 em Blumenau
4. Obras na ETA 5: saiba qual empresa fará trabalhos de captação, adução e bombeamento de água, em Blumenau
5. Blumenau abre chamadas públicas para contratação temporária de professores


Veja agora mesmo!

Queijo Kochkäse é produzido por família há mais de 20 anos na Vila Itoupava, em Blumenau:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo