Trecho da rua 1º de Janeiro ficará bloqueado para obras de duplicação da BR-470

O transporte coletivo também terá modificações

Trecho da rua 1º de Janeiro ficará bloqueado para obras de duplicação da BR-470

O transporte coletivo também terá modificações

Redação

Em virtude das obras de duplicação da BR-470, a partir desta segunda-feira, dia 21, o trânsito na rua 1º de Janeiro, entre a rua Arco Íris e a BR-470, no bairro Fidélis, ficará bloqueado.

No local serão realizadas atividades de terraplanagem e outros serviços para a duplicação da rodovia. Segundo a MPB Engenharia, responsável pela gestão ambiental da obra, o bloqueio permanecerá até o fim dos trabalhos no trecho.

Com o bloqueio, o motorista que estiver na rua 1º de Janeiro e precisa acessar a BR-470, deverá utilizar as ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann como rota alternativa. O acesso à rua 1º de Janeiro pela rua Arco Íris permanecerá liberado para o trânsito.

O transporte coletivo também terá modificações. Durante o período das obras, a linha 111 – Santa Clara, ao sair do Loteamento Santa Clara, seguirá direto pelas ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann, para continuar o seu trajeto normal.

O atendimento da rua 1º de Janeiro, no trecho entre as ruas Guilherme Scharf e Arco Íris, será feito pela linha 101 – Fidélis. Ao voltar do bairro Fidélis, a linha 101 seguirá pela rua 1º de Janeiro até a rua Arco Íris, fará o retorno, voltará pela rua 1º de Janeiro e continuará o trajeto pelas ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo