Três homens são presos por violência doméstica no mesmo dia, em Blumenau

Em um dos casos, um bebê de sete meses caiu no chão

Três homens são presos por violência doméstica no mesmo dia, em Blumenau

Em um dos casos, um bebê de sete meses caiu no chão

Redação

Três homens foram presos neste sábado, 7, em Blumenau por agressões a companheiras. Um deles já era procurado pela Justiça e outro ainda portava um revólver ilegalmente.

O primeiro caso foi atendido pela Polícia Militar logo pela manhã, às 9h30. Foi na rua José Reuter, bairro da Velha. Segundo o relato da PM, o casal discutiu e entrou em luta corporal. Neste momento, o bebê conforto onde estava uma menina de sete meses caiu no chão.

Ao ver o ocorrido com a criança, o homem desferiu um soco no rosto da mulher, que chegou a ficar desacordada. Quando os policiais militares chegaram para conversar com a vítima, o homem retornou à casa, com a criança, alegando que a havia levado ao médico. Ao consultar o nome dele no sistema da Secretaria de Segurança Pública, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Homem agride filhas

Na rua José Isidoro Correa, Ponta Aguda, as filhas de um homem embriagado chamaram a polícia às 18h30 porque ele chegou em casa violento e jogou um revólver calibre 22 sobre o sofá. Além de violência doméstica, o homem responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Pouco depois, às 20h, na rua Emil Wehmuth, Velha Grande, outro homem embriagado bateu na companheira dentro de casa. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o agressor tinha sinais visíveis de embriaguez.

Os envolvidos nos três casos foram levados à Central de Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio