Três mulheres sofrem violência doméstica no domingo, em Blumenau

Num dos casos, a agredida já havia obtido uma medida protetiva contra o ex

Três mulheres sofrem violência doméstica no domingo, em Blumenau

Num dos casos, a agredida já havia obtido uma medida protetiva contra o ex

Redação

Três mulheres foram ameaçadas e agredidas por ex-companheiros entre a tarde e a noite de domingo, em Blumenau. Num dos casos, a vítima já havia obtido uma medida protetiva que deveria impedir o agressor de se aproximar dela. Dois dos três homens envolvidos nas ocorrências fugiram antes da chegada da polícia.

O primeiro episódio de violência doméstica foi às 12h50, no bairro Nova Esperança. O ex-marido foi até a casa da mulher, ameaçou-a de morte e jogou uma pedra no vidro do carro dela. Ela ligou para a Polícia Militar, que foi até o endereço, mas já não encontrou o homem.

Às 18h23, no Água Verde, uma mulher que possui medida protetiva contra o ex-companheiro chamou a polícia porque ele estava tentando invadir a casa dela. Segundo a vítima, o homem a estava ameaçando de morte. No local, os policiais militares encontraram o agressor embriagado. Ele foi levado à Central de Polícia.

Às 21h, na Itoupava Central, houve uma discussão entre a moradora e o ex-marido, que estava no local para buscar seu filho. Porém, a mulher se negava a entregar a criança porque o homem estava embriagado. Nisso, ele ficou irritado e a agrediu. Logo em seguida, fugiu.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio