Três pessoas são detidas em tentativas de furtos a condomínio e loja de Blumenau

Crimes ocorreram na madrugada desta terça-feira

Três pessoas são detidas em tentativas de furtos a condomínio e loja de Blumenau

Crimes ocorreram na madrugada desta terça-feira

Redação

Um casal foi preso em flagrante ao tentar furtar a loja Moda Pink Queen na rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. Depois que a responsável sentiu falta de algumas peças roupas, de uma pequena caixa de som e de uma impressora, a Polícia Militar foi chamada. Com a ajuda das câmeras de segurança, os policiais identificaram a dupla e, a poucos metros do estabelecimento, fizeram a abordagem.

Quando foram localizados, por volta das 4h50 desta terça-feira, 20, os suspeitos jogaram os objetos no mato. Sem êxito, confessaram o crime. Havia mandado de prisão ativo contra o homem. Ambos foram levados à Central de Polícia.

Furto de luminárias 
Um homem foi flagrado furtando luminárias de emergência de um condomínio da rua Braz Wanka, no bairro Vila Nova, por volta das 4h desta terça-feira, 20. O vigilante repassou as características do ladrão e os policiais militares, após ronda, encontrou o homem próximo ao local com os objetos na mão.

Quando recebeu voz de prisão, o suspeito tentou resistir, jogando-se no chão e lesionando cotovelos e joelhos. Segundo o relato policial, foi necessária força física para controlá-lo. Apesar da tentativa, ele foi conduzido à Central de Polícia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio