Veículo acidentado é abandonado na Via Expressa

Agentes da GMT encontraram drogas dentro do carro

Veículo acidentado é abandonado na Via Expressa

Agentes da GMT encontraram drogas dentro do carro

Um C4 Pallas com placas de Indaial foi encontrado abandonado fora da pista na Rua Paul Fritz Kuehnrich, a Via Expressa. A Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau foi acionada na manhã desta sexta-feira, 11, por volta das 6h30 para atender o acidente, que aconteceu  próximo ao trecho que dá acesso à BR-470.

O automóvel estava desocupado e não foi possível identificar o motorista. Algumas pessoas que estavam no local informaram à GMT que os ocupantes do veículo teriam ido ao hospital por conta própria. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.

Segundo a Guarda, havia um pacote com uma substância semelhante à maconha dentro do veículo. O material foi entregue à Polícia Militar.

GMT/Divulgação