Veja quais bairros de Blumenau poderão ficar sem água nesta terça-feira

Manutenções na ETA II também poderão causar oscilação de energia

Veja quais bairros de Blumenau poderão ficar sem água nesta terça-feira

Manutenções na ETA II também poderão causar oscilação de energia

Redação

A região Norte de Blumenau poderá enfrentar falta de água na manhã desta terça-feira, 15. O motivo é a manutenção em um transformador de energia que atende a Estação de Tratamento de Água – ETA II. Os serviços iniciam às 6h e devem ser concluídos até as 12h.

Os últimos temporais ocasionaram o superaquecimento do equipamento prejudicando seu funcionamento e para evitar a parada total a qualquer momento na Estação. Mais de 25 ocorrências foram registradas na cidade.

Os bairros atendidos pela ETA II poderão sofrer com a interrupção temporária no abastecimento de água. A energia também poderia oscilar. Os canais de comunicação do Samae também poderão apresentar problemas.

Os bairros atendidos pela ETA II são: Água Verde, Do Salto, Escola Agrícola, Salto Weissbach, Passo Manso, Velha, Velha Pequena, Velha Grande, Velha Central, Vila Nova, Fidélis, Fortaleza, Fortaleza Alta e Itoupava Norte. Inclui ainda o Tribess, Nova Esperança, Badenfurt, Itoupava Central, Itoupava Seca, Itoupavazinha, Salto do Norte e o Testo Salto.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Blumenau. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo