Vereador Ito de Souza (PL) anuncia saída da base do governo de Mário Hildebrandt

Anúncio foi realizado em suas redes sociais

Vereador Ito de Souza (PL) anuncia saída da base do governo de Mário Hildebrandt

Anúncio foi realizado em suas redes sociais

Redação

O vereador Ito de Souza (PL) anunciou nas suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 8, seu desligamento da base governista do prefeito Mário. Segundo seu anúncio, o desejo de que ele deixasse a base partiu do próprio Mário. Os motivos não foram explicados

Ito não confirma que fará oposição ao prefeito dentro da Câmara de Vereadores, apenas diz que “votará e apoiará tudo que for interesse do município, independente do nome do autor das propostas”.

Confira a nota na íntegra

“Após quase 3 anos deixo oficialmente a base do governo Mário. Ao que tudo indica a minha saída da base partiu do próprio Prefeito. Saio com a consciência limpa de quem votou com as próprias convicções, não sendo subordinado ao governo.

Em pautas polêmicas como alteração de alíquotas de IPTU (2017) e alteração do contrato dos ACT´s (2018) votei contra o desejo governista e sempre defendendo minhas convicções.

Quem me deu o mandato foi o povo, não há nenhum partido político ou governante que irá me calar. Agradeço e espero que o governo continue atendendo os pedidos da população que são feitos por mim, afinal o povo não pode ser prejudicado por eu não estar na base.

Contribui para o governo até este momento, e minha posição sempre será em favor de Blumenau, por isto, votarei e apoiarei tudo que for interesse do município, independente do nome do autor das propostas.

Seguirei meu trabalho em favor de Blumenau, em favor da população dos 35 bairros da cidade, bem como, no combate incessante a corrupção que denunciei.
Os blumenauenses são maiores do que posições partidárias!”

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo