Vice-presidente Hamilton Mourão visitará Santa Catarina nesta quarta-feira

Ele participará de um evento exclusivo em Criciúma

Vice-presidente Hamilton Mourão visitará Santa Catarina nesta quarta-feira

Ele participará de um evento exclusivo em Criciúma

Redação

O general do Exército e vice-presidente do Brasil, Antônio Hamilton Mourão (PRTB) estará em Santa Catarina nesta quarta-feira, 25. Mourão ministrará uma palestra na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) sobre a conjuntura política e econômica do Brasil. A visita celebra os 76 de história da Acic e foi articulada pelo deputado federal Daniel Freitas (PSL), que coordena o Fórum Parlamentar Catarinense.

O evento está marcado para 11h30 e é exclusivo para convidados. Entre as autoridades que confirmaram presença está a governadora interina Daniela Reinehr.

“A Acic sente-se honrada em receber o vice-presidente da República, que irá abordar um tema de extrema relevância no momento pelo qual passa o país”, declara o presidente da Acic, Moacir Dagostin. Ele ressalta, ainda, a importância de retomar temas como a reforma tributária e a administrativa, atualmente em tramitação no Congresso Nacional e com projetos apresentados pelo Executivo.

“Menos Brasília e mais Brasil, este tem sido nosso lema. Em apenas dois anos de mandato, somente em Criciúma já viabilizamos a visita do ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes; da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. Isso demonstra também o respeito e a atenção que o presidente tem dado ao nosso Estado, e fico muito feliz em poder oportunizar à nossa região estas importantes agendas, agora com a visita do vice-presidente Hamilton Mourão”, disse Freitas.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo