VÍDEO – Balada de Blumenau registra aglomeração durante inauguração

Estabelecimento assumiu que perdeu controle da lista de convidados

VÍDEO – Balada de Blumenau registra aglomeração durante inauguração

Estabelecimento assumiu que perdeu controle da lista de convidados

Redação

A inauguração de um novo estabelecimento em Blumenau foi marcada pela aglomeração. O Mamute Xperience abriu na rua Theodoro Holtrup, no bairro Vila Nova, na noite desta quinta-feira, 9.

De acordo com os responsáveis, o evento foi uma pré-inauguração para convidados. Porém, eles acabaram convidando amigos, os nomes não foram verificados na entrada e a ocupação passou do limite determinado.

O estabelecimento ficava na rua Joinville, no mesmo bairro. O vídeo mostra as pessoas bebendo e dançando juntas. Além de não respeitarem o distanciamento, todos estão sem máscara.

Nas redes sociais do local também é possível ver que os clientes consumiram narguilés – também conhecidos como shisha. A inauguração oficial será no sábado, 10, e o funcionamento será sob reserva de mesas.

Confira o vídeo:

Empresa perdeu controle dos convidados

Ontem seria um evento restrito somente para convidados!
E de acordo com nossa capacidade do momento que foi estabelecida em 150 pessoas devido ao decreto.Tanto que não circulou nenhum convite em rede social.

Porém os convidados acabaram comentando com outros sobre o evento e esses acabaram vindo , infelizmente tivemos a infelicidade de não fazermos uma lista de conferências na entrada e com isso, todos que vinham se cadastravam e entravaram….

Quando começamos a achar o local por demais cheio , verificamos que tinham varias pessoas que não eram nossos convidados…. Imediatamente pedimos para barrar a entrada de qualquer pessoa a partir daquele momento, inclusive convidados…. Porém acreditamos que foi extrapolado a quantidade que nos foi permitido.

Infelizmente algumas vezes aprendemos com erros e temos a certeza que isso não irá se repetir. Queremos realmente que tudo volte ao normal o mais breve possível e com certeza vamos contribuir para isso. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Prefeitura não foi acionada

Segundo a força-tarefa de combate à Covid-19, o estabelecimento não recebeu denúncias. Porém, a prefeitura irá se manter atenta a possíveis novos registros de aglomeração no futuro.

Durante os últimos dias, a cidade vem registrando uma crescente nos casos confirmados e nos óbitos por conta do vírus. Blumenau já conta com mais de mil portadores do vírus e registou três óbitos no último boletim de Covid-19 desta quinta-feira, 8.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo